Conheça

Conheça
Portal São Thomé das Letras MG

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

INDICAÇÃO Nº 86/2009 - Vereador Abener Francisco de Souza

INDICAÇÃO Nº 86/2009

Exmo. Sr. Presidente,

Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Artigo 121 do Regimento Interno, a presente Indicação, sugerindo que seja providenciada a permanência de um guarda municipal na Praça do Rosário e outro na rodoviária para efetuarem a segurança dos citados patrimônios públicos.

JUSTIFICATIVA

Temos ciência da falta de espaço para a prática de esportes radicais em nosso município e a urgência em providenciá-los, porém não podemos aceitar que patrimônios públicos sejam destruidos em função desta deficiênica.
Os bancos de pedra da rodoviária estão sendo desmontados e acentos e encostos estão sendo utilizados como rampas para a prática do skate. Os filetes das paredes estão sendo arrancados para servirem de apoio às citadas rampas.
A paredes externas da Igreja do Rosário estão servindo para a prática de escalada para os amantes desse esporte e os jardins da praça são vítimas constantes de vândalos.
Reitero a necessidade de espaços para a prática de esportes em nossa cidade, mas reafirmo, também, a necessidade de conscientizar a população de que para podermos nos orgulhar de nossa cidade temos de valorizar e zelar pelos nossos bens públicos, que como o próprio nome revela, pertencem a todos nós.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de São Thomé das Letras, 23 de novembro de 2009.


Abener Francisco de Souza
Vereador

.:.

Nenhum comentário: