Conheça

Conheça
Portal São Thomé das Letras MG

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ORDEM DO DIA - Sessão Ordinária do dia 22 de abril de 2009

ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária do dia 22 de abril de 2009.
19:30 horas.

Foto da presença da comunidade nesta sessão


Abener Francisco de Souza - Presidente
Benedito Jeremias de Souza - Vice-presidente
Claudinei Flauzino - 1º Secretário

Celso Pereira da Silva
Ciléia Ferreira
Claudinei Pereira de Souza
Paulo Sérgio Batista
Roseni Francisco de Souza
Walter do Nascimento Maciel

01 - LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR

02 - CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

De José Roberto da Silva - Prefeito Muinicipal, para Celso Pereira da Silva. Ofício nº 114/09. Data: 26/03/2009. Prezado Senhor, em atendimento ao seu requerimento nº 02/2009, datado de 13 de março de 2009, informo a Vossa Senhoria que o problema do transporte escolar no Bairro do Congonhal já é do conhecimento do executivo e devido a falta de veículos, com a queda no FPM e ICMS, ainda não conseguimos adquirir mais veículos. Quanto ao veículo sendo conduzido por menor enviarei ofício à empresa terceirizada do transporte escolar para esclarecimentos. Sendo o que se apresenta para o momento, reitero votos de elevada estima e consideração.

De José Roberto da Silva - Prefeito Muinicipal, Ofício nº 137/09, datado de 16/04/2009. Senhor Presidente, em resposta ao ofício nº 060/2009 de 07/04/2009, peço a gentileza dos senhores para passar a relação das obras que estão com dúvidas afim de solicitar ao Secretário Executivo para acompanhá-los. O engenheiro está a disposição dos senhores, mas presta serviço a essa Prefeitura nas segundas-feiras, atendendo o público e mais 01 dia elaborando projetos e conferindo relatório de obras. Sendo o que se apresenta para o momento, reitero votos de elevada estima e consideração.

03 - OFÍCIOS ENVIADOS

Nº 66/2009, para José Roberto da Silva. Venho por meio deste encaminhar a Vossa Excelência os seguintes documentos:
- requerimento nº 3 do vereador Celso Pereira;
- Indicações nºs. 50, 51 e 54 - do vereador Celso Pereira;
- Indicação nº 53 do vereador Claudinei Flauzino;
- Projetos de Lei nºs. 02, 03 e 05.

Sem mais para o momento, reitero votos de elevada estima e consideração.

Nº 67/2009, para Conselho Tutelar. Cumprimentando-os cordialmente, venho por meio deste, convocar os membros desse Conselho para que compareçam à sessão Ordinária a ser realizada dia 22 de abril às 14:30 horas.
Sem mais, reitero votos de elevada estima e consideração.

Nº 68/2009, para José Roberto da Silva. Devido a inúmeras reclamações de pacientes que se utilizam de medicamentos controlados, venho por meio deste comunicar a Vossa Excelência que vários desses medicamentos inexistem em nossa unidade de saúde e os atendentes não fornecem informação precisa da data de chegada dos mesmos.
Diante da gravidade dessa situação, visto que estamos tratando de vidas humanas, solicito que Vossa Excelência determine ao Departamento de Saúde que informe à Câmara Municipal, com urgência, o porquê da ausência de tais medicamentos.

Contando com a costumeira atenção de Vossa Excelência, reitero votos de elevada estima e consideração.

Nenhum comentário: