Conheça

Conheça
Portal São Thomé das Letras MG

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ORDEM DO DIA - 5ª Sessão Extraordinária do dia 15 de dezembro de 2009

ORDEM DO DIA
5ª Sessão Extraordinária do dia 15 de dezembro de 2009.


Abener Francisco de Souza - Presidente
Benedito Jeremias de Souza - Vice-presidente
Claudinei Flauzino - 1º Secretário

Celso Pereira da Silva
Cileia Ferreira
Claudinei Pereira de Souza
Paulo Sérgio Batista
Roseni Francisco de Souza
Walter do Nascimento Maciel

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Projeto de Ressolução nº 7

Institui o novo regimento interno da Câmara Municipal de São Thomé das Letras.

.:.

Um comentário:

LHCS disse...

Na região do Rio do Peixe,Ventura,Covoca e demais regiões localizadas no município de São Thomé das Letras,as estradas estão em estado de calamidade.
Em especial na Fazenda Rio do Peixe,do proprietário Antonio Vilela Paranaiba,pecuarista e agricultor com produção de leite superior a 2000 litros/dia,gado de corte,plantação de milho que conta com mais de 20 funcionários.
Atualmente,este proprietário encontra-se impossibilitado de dar segmento ao seu serviço,pois durante quatro anos o prefeito Jose Roberto de São Thomé das Letras nunca deu a mínima assistência,mesmo esta sendo solicitada varias vezes,o que gerou uma situação insustentável(Nunca vista antes),onde as estradas estão em condições precárias e intransitáveis,com buracos e fendas de tamanhos absurdos,pontes e mata-burros caindo,inclusive o proprietário já foi informado mediante carta,pelo Laticinios Cruzília,que a partir do dia 20 de Julho a coleta do leite será suspensa nessa região por falta de acesso.
Além disso,ao decorrer desse tempo,o proprietário perdeu bons funcionários que se mudaram,pois seus filhos precisavam estudar e a condução,que era oferecida pelo município de Cruzília,não esta mais fazendo o transporte devido as péssimas condições das estradas de São Thomé das Letras.
O Sr.Antonio Vilela Paranaiba,como já foi dito anteriormente,pediu inúmeras vezes ajuda ao Sr.Prefeito José Roberto,sem sucesso.Então apelou ao Sr.Vice-prefeito Derli,que tomasse alguma providência e o mesmo disse que” não iria mais intervir porque a administração era precária e o Sr.Prefeito não atendia mais seus pedidos”.
A única solução que resta,no momento,é pedir intervenção da justiça.

11/07/2012