Conheça

Conheça
Portal São Thomé das Letras MG

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ORDEM DO DIA - Sessão Ordinária do dia 26 de fevereiro de 2009

ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária do dia 26 de fevereiro de 2009.
19:00 horas.

Abener Francisco de Souza - Presidente
Benedito Jeremias de Souza - Vice-presidente
Claudinei Flauzino - 1º Secretário

Celso Pereira da Silva
Ciléia Ferreira
Claudinei Pereira de Souza
Paulo Sérgio Batista
Roseni Francisco de Souza
Walter do Nascimento Maciel

01 -LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR

02 - OFÍCIOS ENVIADOS

Nº 18/2009, para Vanja. Data: 25/02/2009. Venho pelo presente informar a Vossa Senhoria que após discussão em plenário com os senhores vereadores não será mais possível emprestar o Data Show. Sendo o que se apresenta para o momento, reitero votos de elvada estima e consideração. Câmara Municipal.

Nº 19/2009, para José Roberto da Silva, Prefeito Municipal. Data: 26/02/2009. Cumprimentando-o cordialmente, venho pelo presente, informar a Vossa Excelência que após discussão em plenário, referente a pavimentação asfáltica no segundo trecho, que vai da esquina com Avenida Intendente Tomé Mendes Peixoto com a avenida Evaristo Cardoso da Silva, sentido Três Corações,o mesmo está já em péssima condição de uso, as constantes chuvas que deram já arrancaram boa parte do asfalto.
Chegamos a conclusão que Vossa Excelência deverá pedir o auxílio do DER para verificação da qualidade do asfalto e das condições que o mesmo foi colocado.
Após conclusão, que Vossa Excelência tome as devidas providências quanto a empresa, já que consta no contrato entre o Município e a empresa as penalidades pela não execução correta da obra.
Sendo o que se apresenta para o momento, reitero votos de elevada estima e consideração. Câmara Municipal.

Nº 20/2009, para Rubens de Andrade Maciel, Promotor de Justiça de Três Corações. Data: 26/02/2009. Cumprimentando-o cordialmente, venho pelo presente solicitar que Vossa Excelência se digne agendar uma reunião em vosso gabinete com o Presidente da Câmara de São Thomé das Letras e mais 03 Vereadores para que possamos tratar de assunto referente ao Conselho Tutelar de nossa cidade.
Qualquer informação favor entrar em contato no horário das 12 às 18 horas, telefone 35- 3237-1226, falar com Priscila.
Sendo o que se apresenta para o momento, reitero votos de eelvada estima e consideração. Abener Francisco de Souza, Presidente da Câmara.

Nº 21/2009, para Ronier mafia Rodrigues, Sócio Proprietário TRECTUR. Data: 26/02/2009. Cumprimentando-o cordialmente, venho pelo presente solicitar de Vossa Senhoria que se digne comparecer na reunião de Câmara a se realizar dia 03 de março às 14:30 horas, situada a Rua José Cristiano Alves, nº 04 Centro, São Thomé das Letras, para tratar de assuntos de interesse local referente ao Transporte de passageiros São Thomé/Três Corações e Vice-Versa.
Qualquer informação favor entrar em contato no horário das 12 às 1 horas, telefone 35-3237-1226, falar com Priscila.
Sendo o que se apresenta para o momento, reitero votos de elevada estima e consideração. Abener Francisco de Souza, Presidente da Câmara.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

REQUERIMENTO

Do Senhor Vereador Celso Pereira da Silva
Nº 01/2009 - Que seja enviada a esta Casa Legislativa, prestação de contas referentes aos eventos culturais do mês de janeiro e do carnaval antecipado da cidade.

INDICAÇÕES

Do Senhor Vereador Celso Pereira da Silva
Nº 29/2009 - Que sejam convidadas um maior número de empresas para participar das licitações referentes à contratação de bandas para os shows que acontecen na cidade.

Do Senhor Vereador Celso Pereira da Silva
Nº 30/2009 - Que entre em contato com a empresa de ônibus Trectur para verificar a possibilidade de uma linha, duas vezes por semana, segunda e sexta-feira, saindo de São Thomé destino Cruzília, passando pelos bairros do Pinhal, Caí, Mato Dentro e Pereira.

Do Senhor Vereador Celso Pereira da Silva
Nº 31/2009 - Que sejam colocadas correntes fechando a alameda em frente ao banco Itaú para tornar o referido local, apenas trânsito de pedestres.

Do Senhor Vereador Celso Pereira da Silva
Nº 32/2009 - Que seja feita uma rua projetada ao lado da Coopedra.

Dos Senhores Vereadores Ciléia Ferreira e Walter do Nascimento Maciel
Que seja enviado 4 manilhas de um metro de largura, para arrumar a entrada da casa do Sr. José Correa de Souza, conhecido como "Juca do Zezeca", fazenda "Boa Vista" do lado direito do asfalto, sentido Barra Mansa.

Do Senhor Vereador Abener Francisco de Souza
Nº 34/2009 - Que o logradouro situado entre a Serralheria Nossa Senhora do Rosário (rua do hotel) e a rua Projetada 06, seja nomeado como Rua 1º de Março.

São Thomé das Letras, MG

Nenhum comentário: