Conheça

Conheça
Portal São Thomé das Letras MG

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

INDICAÇÃO Nº 33/2009 - Vereadores Walter do Nascimento Maciel e Ciléia Ferreira

INDICAÇÃO Nº 33/2009

Exmo. Sr. Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal, ouvido o plenário, que seja enviado 04 (quatro) manilhas de um metro de largura, para arrumar a entrada da casa do Sr. José Correa de Souza, conhecido como "Juca do Zezeca", fazenda "Boa Vista" do lado direito do asfalto, sentido Barra Mansa.

JUSTIFICATIVA

A estrada que dá acesso a casa do referido encontra-se intransitável devido a uma represa localizada bem próxima a este local e que está causando erosão e levando toda a água para dentro da mesma, impedindo o trânsito de pedestres e principalmente de veículos no local, sendo que este é o único acesso a casa.
O Sr. José Correa, hoje com 80 anos, e sua esposa D. Olinda, 76 anos, tem sérios problemas cardíacos e é hipertensa, tendo que fazer acompanhamento médico diário, mas isso não acontece, pois os agentes da saúde não vão até sua residência e a mesma não consegue sair devido a esse problema. Portanto o proprietário já conseguiu com amigos o maquinário e quase todo material que será necessário para realização da obra, faltando apenas as manilhas que o executivo deverá enviar o mais rápido possível ao local.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de São Thomé das Letras, 20 de fevereiro de 2009.


Walter do Nascimento Maciel
Vereador

Ciléia Ferreira
Vereadora

São Thomé das Letras, MG

Nenhum comentário: